BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Lançamento - Senhores da Guerra: Vikings

Os parceiros Redbox não vão esperar 2019 chegar para começar a falar de lançamentos. A promessa é novidade para todos os meses do ano, principalmente produtos ligados a prata da casa, o RPG Old Dragon
A primeira novidade já tem data para começar a pré-venda e está preparada para invadir e conquistar as mesas dos jogadores de todo o país - principalmente os fãs de seriados como Vikings e O Último Reino - com um cenário histórico com um pé na fantasia sombria e visceral.
Senhores da Guerra: Vikings será o primeiro lançamento de uma série dedicada a trazer regras e dicas para campanhas inspiradas ou ambientadas em períodos e realidades históricas. A ideia tem inspiração nos clássicos Historical Reference Sourcebooks do Advanced Dungeons & Dragons, e foi construído todo em texto e pesquisa originais.
O livro promete trazer a temática viking para o Old Dragon tal qual o Senhores da Guerra original trouxe a arturiana, se aprofundando no mundo nórdico antigo, falando um pouco de geografia, cultura, religião e lendas. Teremos novas especializações para as classes básicas, regras para runas, novos equipamentos e itens mágicos, e outras regras para enriquecer o seu jogo. Fechando com chave de ouro e dando aquela mãozinha para os narradores, o livro trará dicas e ideias para criar aventuras. 
Escrito por Aquiles Fraga e Franz Andrade (A Relíquia do Vale do Trovão) e com capa e ilustrações internas de Dan Ramos, Senhores da Guerra: Vikings entra em pré-venda dia 22/01/2019 na loja da Redbox Editora.
A linha Senhores da Guerra chega para ser aquele tipo de material indispensável para você que deseja boas campanhas históricas ou mesmo trazer aspectos derivados de culturas e povos incríveis para sua mesa. É hora de trazer os invasores do mar do norte para animar a sua mesa!

Gostou da capa? Baixe papeis de parede especiais para seu computador ou celular/tablet e capas para suas redes sociais: Capa para FacebookCapa para TwitterPapel de parede 2560 x 1600Papel de parede 1920 x 1080Papel de parede 1280 x 960Papel de parede celularPapel de parede tablet