BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Financiamento - Manto de Coragem






A guerra está perdida! Liderados por um comandante brutal e determinados a derrubar o reino dos homens, milhares de orcs avançam sobre as terras de Kingstone destruindo tudo o que encontram pela frente. Agora, resta apenas uma esperança: VOCÊ, o último guerreiro em combate!
Guiado pelas palavras finais de seus companheiros, seu dever é encontrar o lendário Rubi de Fogo – uma poderosa joia mágica capaz de virar o jogo! O tempo é curto e o inimigo está por toda parte, mas só você poderá deter esta perigosa ameaça e salvar o reino de Kingstone do cruel domínio dos orcs. Lar de uma fantástica aventura interativa, Manto de Coragem é um tipo diferente de livro – aqui, VOCÊ é o herói!
Titulo: Manto de Coragem
Autor: Athos Beuren
Produtora: AVEC Editora
Tipo: Livro-Jogo; Literatura; Jogo


Parte romance, parte jogo, total diversão! Desde os clássicos escritos por Ian Livingstone e Steve Jackson os livros interativos - os famosos livros-jogos - encantam e levam o leitor para dentro das aventuras de um jeito diferente do habitual: no papel de protagonista. No novo livro-jogo de Athos Beuren não é diferente.
Manto de Coragem é o novo livro escrito por Athos Beuren, autor de diversos livros-jogos como Inimigo Digital, Viver ou Morrer e O Senhor das Sombras, e conta ainda com ilustrações de Wellington Diaz, cores de Thiago Ribeiro e design gráfico de Vitor Coelho.
No livro você assume o papel do personagem principal da história e escolhe que caminhos seguir e quais desafios enfrentar. A história começa após o fim de uma guerra entre orcs e humanos, liderada pelo Comandante Orc, um guerreiro brutal e determinado. Com isso, as terras de Kingstone ficam a mercê da fúria dos orcs. E na tentativa de acabar com a guerra, o último guerreiro humano busca pelo lendário Rubi de Fogo, única jóia capaz de impedir a extinção humana. Você precisa ser o herói que o Reino de Kingstone precisa em seu momento mais sombrio. Será que você é corajoso o bastante para desbravar estas páginas cheias de perigos, monstros e armadilhas?
Para essa jornada você precisará apenas de um lápis, uma borracha, dois dados comuns e é claro, seu exemplar de Manto de Coragem. Mas antes, você precisa fazer a diferença no mundo real apoiando o projeto no Catarse!
Para quem não conhece o funcionamento de um financiamento coletivo é simples: os objetivos são esclarecidos na página da campanha e as recompensas são apresentadas, o apoiador escolhe entre as possibilidades com quanto irá contribuir já sabendo qual será a sua recompensa. Quando a meta não é alcançada o dinheiro é devolvido, e em algumas campanhas quando o valor estipulado é ultrapassado metas extras bonificam aqueles que contribuíram.
Na plataforma de financiamento estão disponíveis vários níveis de apoio, com valores entre R$ 35 e R$ 2.000, que dão direito a recompensas variadas como livro físico Manto de Coragem, livro físico O Mistério da Gruta, dedicatória nos livros, nome nos agradecimentos, 10 cards com ilustrações do livro e wallpaper da capa de Manto de Coragem. Basta escolher o apoio que contemple aquilo que seja do seu interesse.
A campanha ficará disponível por mais 32 dias no Catarse (a contar de 06/11) e tem entrega de recompensas prevista para Março de 2019. Agora que você já está por dentro de tudo confira a página do projeto no Catarse (https://www.catarse.me/MantoDeCoragem) e descubra mais informações sobre o livro: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre como seu dinheiro será investido, artes, etc.
Apoie, divulgue e embarque nessa nave e viaje para os confins do universo em busca de aventuras!