BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Financiamento Coletivo: A Ruína Dourada


Titulo: A Ruína Dourada - Noite Zero
Editora: Independente
Autores: Gabriel Davini e Milena Buzzinaro
Tipo: Literatura 


"Nove campeões. Nove protagonistas. Nove pontos de vista. Apenas um deles será o vencedor de uma batalha de vida e morte que garantirá para seu povo 900 anos de prosperidade." Essa é a premissa de A Ruína Dourada - Noite Zero, romance de fantasia nacional que chega a nós via financiamento coletivo no Catarse

A Ruína Dourada é um grande evento que acontece uma única vez há cada 900 anos: 9 campeões, escolhidos pelas estrelas para representar os seus povos, precisam matar uns aos outros numa grande competição. Somente 1 pode sair vivo.
O vencedor leva ao seu povo sorte e prosperidade pelos próximos 900 anos, enquanto as nações derrotadas são condenadas a quase mil anos de provações e sofrimento. Ao longo das eras, antigos campeões mudaram o mundo ao vencerem a Ruína Dourada. Agora, cada país terá uma nova chance de tomar as rédeas do destino.
Nessa era, há 9 novos campeões: os representantes de Allure, Umbra, Shaka, Oberon, Lafiore, Jahri, Kamali, Crisália e Diemera.
Alguns se prepararam para isso pelos últimos 9 séculos, acumulando conhecimentos e preparando estratégias por gerações, enquanto outros sequer sabiam da existência da Ruína Dourada. Todos porém possuem fortes motivos para saírem vivos desse conflito e tentarão, cada um ao seu modo, levar a vitória de volta ao seu povo.
Para quem não conhece, o funcionamento de um financiamento coletivo é simples: os objetivos são esclarecidos na página da campanha e as recompensas são apresentadas, o apoiador escolhe entre as possibilidades com quanto irá contribuir já sabendo qual será a sua recompensa. Por se tratar de uma campanha do tipo flexível, você irá receber a sua recompensa independente do valor da meta ser ultrapassado.
Para participar do financiamento de A Ruína Dourada - Noite Zero, basta escolher um dos pacotes de recompensas disponíveis, com valores entre R$15 e R$ 2.499, que dão direito a recompensas variadas como exemplar digital da obra, livro físico, artbook, caneca, camiseta, posters até a marca da sua empresa estampada no produto. Basta escolher o apoio que contemple aquilo que seja do seu interesse e caiba no seu bolso. A campanha ficará disponível por mais 9 dias no Catarse (a contar de 23/07) e tem entrega de recompensas prevista para Agosto de 2018. Ou seja: logo aí!
Agora que você já está por dentro de tudo confira a página do projeto no Catarse (https://www.catarse.me/aruinadourada) e descubra mais informações: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre como seu dinheiro será investido, artes etc.
Apoie, divulgue, e ajude a Araruama - O Livro das Raízes a alcançar o seu objetivo!