BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Um Horror de Novidades Sherlock S.A.

Os nossos parceiros Investigadores da Sherlock S.A. estão preparando diversas novidades para o ano de 2018 em todas as suas linhas, com jogos nacionais e internacionais. Aos poucos alguns desses títulos estão sendo revelados, mas para começar, dois jogos pequenos nas caixas e grandes na farra:  Stay Away! e La Muerte.
Um grupo de arqueólogos desapareceu misteriosamente durante uma expedição à ilha de R’lyeh. Você é um membro da equipe da resgate que foi enviado para socorrê-los.
Mas, ao investigar o local, você encontra algo terrível que procura destruir toda sua equipe.
Você vai precisar confiar na sua intuição e ter nervos de aço se quiser sobreviver!
Stay Away! é um jogo para 4 a 12 jogadores, que tem um clima de terror em meio a boas risadas com seu grupo de amigos...ou inimigos?
Você deve rastrear A Coisa, a criatura que despertou da ilha emergente de R'lyeh, e que tem a capacidade de possuir os humanos, tomando o seu corpo. Enquanto joga, você não sabe quem é "A Coisa" ou quem foi infectado por ela.
Confie na sua intuição e esteja preparado para blefar. Fique atento a todos os movimentos, e tenha seus olhos sempre abertos se quiser vencer o o jogo. Porém, você nunca sabe como a partida vai terminar, inclusive poderá se tornar um "Infectado" nos momentos finais e precisará jogar a favor da "Coisa". Tudo pode acontecer a qualquer momento, e é isso que cria o caos, diversão e tensão de "Stay Away'.
Ela chega para todos, e não faz distinção de cor, credo ou condição social... Mas se a gente puder postergar o encontro com La Muerte, com certeza faremos isso, e usaremos todos os subterfúgios e recursos disponíveis! 
La Muerte é um party game de 3 à 10 pessoas que tem em seu conceito a natureza competitiva e também cooperativa.
Todos começam o jogo vivos e saudáveis, mas na lista de La Muerte. Neste ponto, o jogo é totalmente competitivo, e o objetivo dos jogadores é permanecer vivo até o final do jogo, tapeando La Muerte e fazendo ela mirar no próximo de sua lista ao mesmo tempo que se irrita com mais trabalho. E quando você morre, o jogo passa a ser cooperativo, com os mortos infernizando La Muerte para completar logo sua lista. Afinal, que o fim seja justo: se todos estão na lista e você já foi ceifado, por que poupar outro?
Para maiores informações sobre os produtos e seus respectivos lançamentos acesse o site da Sherlock S.A. e assine a newsletter para receber todas as novidades quentinhas em seu e-mail.