BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Ilustraverso: Stepan Alekseev

Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. O artista da vez é um ilustradora, um tanto quanto oculto, cujo trabalho se destaca pelo encanta pela fantasia sombria. Conheçam e apreciem o trabalho de Stepan Alekseev!
Stepan Alekseev, é um artista digital baseado em Yakutsk, na Rússia. Tive dificuldade em encontrar mais informações básicas sobre o artista.
Especializado em design de personagens e artes conceituais, as ilustrações do artista misturam climas sombrios, fantasia e muita violência. Apesar da dificuldade em encontrar informações concretas, tudo indica que o artista colaborou com a criação de Concepts para empresas dos universos dos jogos e da literatura. Stepan é mais um artista cujo trabalho parece tão escuro e vívido, você se convence instantaneamente da existência seres do submundo.Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo, a galerias da artista no ArtStation, e/ou seguí-lo no Facebook. Aos interessados em um contato profissional para alguma encomenda, isso pode ser feito pelo contato através do e-mail: gosshmngthlinhd@gmail.com