BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Ilustraverso: Simone Beatriz

Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. A artista da vez é uma ilustradora com forte inclinação ao shoujo, responsável por artes delicadas e belíssimas. Conheçam a arte de Simone Beatriz!
Simone trabalha e reside em São Paulo. Desenhou a série Oiran para a Editora Hant. Ganhou, durante anos consecutivos, premiações nos eventos do MangaCón em São Paulo e já publicou o mangá Bass (de sua autoria) também numa revista experimental sobre o tema. Em 2004, desenhou as ilustrações para o VII Festival do Japão. Desenhou Zucker para a revista Neo Tokyo e sua compilação para a Editora NewPOP. Também para a NewPOP desenhou Helena, adaptação da obra de Machado de Assis. Atualmente, desenha Os 50 Avistamentos do Grande Fofinho e é presença constante nas artes do RPG Brigada Ligeira Estelar.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e as galerias no Site da Artista, no ArtStation ou no DeviantArt. Aos interessados em um contato profissional e em obter mais informações, o contato pode ser feito através do email: simone.beatriz@studio.seasons.nom.br ou pelo formulário na aba de contato de seu site.