BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Lançamentos: O Senhor das Sombras & A Cidadela do Caos






Agosto está terminando, mas a Jambô não encerrou os seus lançamentos. São dois livros-jogos especiais chegando para levá-los em altas aventuras e confusões em cenários de fantasia: um deles é a nova aventura solo em Tormenta e o segundo é um clássico da Fighting Fantasy, agora com texto revisado e uma nova capa exclusiva.
Se você não sabe o que é um livro-jogo - algo que duvido caso já conheça o trabalho da editora - você pode conferir nossa postagem especial sobre o gênero/formato e se inteirar sobre o assunto. Mas em resumo: Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, você é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.
E agora que tal conhecer os lançamentos?

O destino de todo o reino nas mãos do terrível Senhor das Sombras!


Uma nova aventura-solo ambientada no mundo de Tormenta.
Zakharov é o reino conhecido por suas espadas, machados e armas de altíssima qualidade, mas seu rei Walfengarr Roggandin, está diante do maior problema de sua vida: seu filho Eric foi raptado! Todas as pistas indicam que este é o trabalho de um terrível criminoso conhecido como Gazin Adagas. Agora, somente um bravo e destemido herói poderá salvar a vida do príncipe herdeiro: o leitor!
Mas isso não é tudo. O arriscado resgate do jovem Eric é apenas parte de um plano sinistro elaborado pelo misterioso “Senhor das Sombras”, que ameaça o povo de Zakharov e de toda Arton!

O Senhor das Sombras é o segundo livro-jogo no mundo de Arton, onde o leitor assume o papel de um intrépido herói que terá de enfrentar monstros, perigos e desafios inesperados em uma aventura épica nos incríveis cenários do mundo de Tormenta.
Um livro imperdível escrito por Athos Beuren, com arte fantástica de Adriano Batista e capa de Caio Monteiro.
O Senhor das Sombras tem 256 páginas (formato 21 x 25 cm, preto e branco).
Para mais informações, inclusive onde comprar com preço promocional, visite a página da editora:
http://jamboeditora.com.br/produto/o-senhor-das-sombras/

O feiticeiro Balthus Dire precisa ser detido!


O terrível exército comandado pelo feiticeiro Balthus Dire está prestes a arrasar o Vale do Salgueiro. Para evitar o massacre, você, o discípulo do Grande Mago da Floresta de Outrora, armado com sua coragem e suas magias, precisa enfrentar toda sorte de monstruosidades e desbravar o local mais perigoso do mundo: A Cidadela do Caos!
Este grande clássico da aclamada linha Fighting Fantasy está de volta, numa reedição especial com capa nova (e exclusiva!) e com texto revisado. Um dos livros-jogos mais conhecidos entre os leitores, A Cidadela do Caos foi a porta de entrada para muitos fãs do gênero para o incrível e fantástico mundo dos livros onde o herói é o próprio leitor.
Criaturas assustadoras, uma fortaleza recheada de armadilhas e perigos e um vilão que precisa ser detido a todo custo, todos os elementos essenciais para uma emocionante aventura! Um dos pilares da história dos livros-jogos, que não pode faltar na coleção de qualquer fã de fantasia!
A Cidadela do Caos tem 192 páginas (formato 11 x 17 cm, preto e branco), capa exclusiva de Fabrício Bohrer e Alyne Leonel.
Para mais informações, inclusive onde comprar com preço promocional, visite a página da editora: http://jamboeditora.com.br/produto/a-cidadela-do-caos/

E aí, curtiu? Aproveita que a temática tá em destaque e assiste aos filmes do Mad Max e acompanha a nova HQ da Corrida Maluca que está saindo pela DC pra entrar no clima da aventura. Prepare o seu possante, corra como o vento e faça seus adversários testemunharem a sua glória cromada e brilhante!