BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Financiamento Coletivo: Space Cantina

Titulo: Space Cantina
Produtora: Ace Studios
Criação: Fel Barros & Warny Marçano - Arte: Lucas Ribeiro
Tipo: Board Game - Table Top (Estilo Eurogame)


O mais novo jogo de autoria do Game Designer Fel Barros - dessa vez em parceria com Warny Marçano - e da produtora Ace Studios já está consolidado como um grande sucesso. Quem acompanha o mercado nacional de Boardgames conhece o trabalho do Fel e sabe que esse é um nome respeitado tanto no Brasil quanto interacionalmente, seja por suas criações ou por sua atuação na aprovação e aconselhamento na produção de jogos. Esses fatos corroboram para um atestado de confiabilidade e qualidade da marca, o que dá mais segurança para apoiadores de primeira viagem poderem apostar sem medo. Você deve estar se perguntando: mas e o jogo novo será que vale a pena? Só vamos saber conhecendo-o:
Depois que a Federação Intergaláctica aprovou a construção do maior complexo comercial conhecido no Universo, dezenas de comerciantes espaciais decidiram abrir um negócio por perto, no Space Cantina. Você é um deles, tentando ganhar mais dinheiro com seu restaurante. Porém, a concorrência é enorme.
Diariamente, várias criaturas espaciais passam pelo complexo e você precisa agradar os mais variados tipos: aliens, ciborgues e robôs. Seja contratando como assistente ou atendendo como cliente.
Preparando comidas, bebidas e sobremesas e agradando a clientes que podem ser inclusive críticos gastronômicos, você tem a chance de levar seu restaurante a ser um dos negócios mais rentáveis do Universo!
Space Cantina é um jogo de alocação de dados e gerenciamento de recursos, onde cada jogador administra seu restaurante, contratando garçons, promovendo para outras funções e atendendo os mais variados tipos de clientes! Quanto mais você agradar aliens, ciborgues e robôs, cada um deles vai oferecer um benefício diferente. Porém, cuidado para não atrasar muito no atendimento ou deixar de atrair clientes mais rentáveis para você!





O projeto do jogo Space Cantina entrou em financiamento coletivo pelo Kickante (http://www.kickante.com.br/campanhas/space-cantina-board-game) no dia 05 de Junho para arrecadar através dos apoios dos gamers e entusiastas a singela meta de 15 mil reais, e em menos de uma semana já conseguiu 400% do valor da meta. E esse valor traz apenas vantagens ao apoiador, pois o financiamento dispõe de metas estendidas que acrescentam mais conteúdo e melhoramentos ao jogo. O melhor de tudo é: a campanha ainda está no início e esse valor ainda aumentar bastante nesses 38 dias restantes; Ou seja, muitas melhorias ainda estão por vir. :D
Para quem ficou interessado, a campanha possui tipos diferentes de apoios, com valores diferenciados para atender a jogadores, colecionadores e lojistas. Você pode conferir o vídeo abaixo feito pelo pessoal do Bafo do Dragão e ver com o jogo funciona na prática. Não esqueça de conferir a página do projeto para descobrir mais informações sobre o jogo: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre como jogar, quais são os extras, os recursos adicionais, etc.
Apoie, divulgue e construa seu restaurante no fim do universo da maneira e entre nessa batalha culinária para mostrar aos críticos que você é o dono da melhor Space Cantina!