BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Lançamentos do Dragão - 1º Trimestre/ 2016 - Parte 1



Saudações nobres exploradores de universos! Preparados para serem banhados por uma enxurrada de lançamentos pela Editora Draco?
Ainda não?
Não tem problema vou apresentar os lançamentos da editora por partes, pois o volume de lançamentos do primeiro trimestre foi MUITO grande e não caberia em uma única postagem. Vamos começar pelos romances, contratações e convocações!

Jhomm Krulgar é um ninguém. Um rato de estrada. Um cachorro vadio. Um mastim demoníaco. Sua espada está a venda para qualquer um com moedas no bolso e objetivos escusos. Quando uma garota surge prometendo a riqueza de um rei e a realização dos seus desejos de vingança, ele nem imagina que está prestes a se envolver em um dos mais perigosos jogos políticos de sua era.
Agora, ele e Khirk, seu companheiro silencioso, membro de uma antiga raça escrava, partem para o Sul, onde tentarão impedir os rebeldes separatistas de tomar a coroa da maior cidade do Império de Karis. Encontrarão em seu caminho um Magistrado em missão de paz e um mago ilusionista prestes a realizar o maior espetáculo da sua vida.
O Teatro da Ira, primeiro romance da série Chamas do Império, de Diego Guerra, é uma viagem fantástica onde criaturas místicas e soldados comuns lutam lado a lado nas paredes de escudo, implorando pela própria vida e alimentando as fogueiras da morte para fazer valer as vontades de reis e nobres.
Enquanto Krulgar busca cegamente a sua vingança, não faz ideia de que se tornou apenas mais um dos personagens sombrios deste Teatro da Ira.
Agarta é um império orgulhoso onde só os mais fortes se destacam. Quando ocorre um encontro casual entre Vasu, guerreiro agartiano, e Tlalpan, uma aventureira atlante, isso pode trazer consequências que mudarão o destino de vastos impérios.
Uma geração após os acontecimentos de Crônicas de Atlântida – o tabuleiro dos deuses, ambiciosos comandantes militares de Agarta, a petulante valquíria Madhavi, a humilde serva Bakri, a orgulhosa capitã acaia Lúsia e o retorno de figuras conhecidas da saga atam os nós dessa trama épica e amorosa na qual culturas e panteões rivais se enfrentam por ideais divergentes de poder e justiça.
Crônicas de Atlântida – o olho de Agarta é o segundo romance de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista CartaCapital. À reconstituição da lendária Atlântida somam-se a da utópica República de Platão e a de Agartha ou Shambhala, fantasiada por ocultistas do século XIX como um misto da Asgard nórdica e a Ayodhya hindu. O resultado é um cenário imaginativo e original, no qual grandeza e mesquinharia residem lado a lado.
CLIQUE AQUI E ACESSE A ENCICLOPÉDIA OFICIAL

Tem novo Dragão no pedaço: é o autor Rodrigo Rahmati. O rapaz já chegou na casa com cinco contos (todos pelo preço camarada de R$2,99), para saber mais sobre cada obra basta clicar nos títulos.



Kamerorkester
Quando coisas sinistras e apavorantes acontecem com você e ao seu redor — e é impossível escapar delas –, uma decisão se torna necessária: você vai se tornar o herói ou o vilão de sua própria história? Para o protagonista desse conto de terror de Rodrigo Rahmati, não houve dúvidas.
My shadow plan                                                                                                                                     Em uma cidade amaldiçoada por uma chuva sem fim, um grupo de aventureiros envolvido em uma missão maior se vê obrigado a desvendar um mistério que põe em risco vidas.
Aquecimento global (Em fogo alto)
Depois da onda de calor mais extrema já registrada, surge uma surpresa perturbadoramente patética. A realidade, afinal, pode ser mais surreal do que você supõe.
Paid in full
Neil Seltzer Cronin teve a chance que todos desejariam ter: reconstruir um momento em que poderia mudar seu destino e salvar a pessoa que mais se ama. Mas a pergunta é: seriam todas as coisas reconstruíveis?
Nil
Seria a morte algo a se temer? Algo imutável, um ponto final, um destino inescapável? E qual seria a interpretação dessa figura terrível pelos olhos de outros seres? 

CHAMADA PARA OS ESCRITORES!


A Editora Draco está com submissões abertas para contos na coletânea "Boy's Love: Super Amantes". Participem: http://blog.editoradraco.com/2016/04/boys-love-super-amantes-coletanea-guia-para-recebimento-de-contos/

Por hoje é só. Amanhã retornamos com mais novidades da Draco, mas especificamente com uma enxurrada de contos. Aguarde e confie!