BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Vá curtir seu carnaval!!!

Se veio até esse universo esperando alguma postagem com uma dica trabalhada, uma resenha aprofundada de algum livro ou jogo esqueça. A nossa dica de hoje é simples: vá curtir seu carnaval! Isso mesmo que você leu, vá curtir o seu carnaval! Aproveite esse tempo da maneira que bem entender e curta de montão.
-
Se você é habitante do Bookverso, então caia de cara na leitura! Tenho certeza que tem muitos livros e/ou quadrinhos te esperando, mas se quiser algumas sugestões temos várias por aqui.
-
Se você é mais do Gameverso, aproveite para ligar sua plataforma de entretenimento digital favorita, ou reunir alguns amigos a mesa para jogar um RPG ou Jogo de Tabuleiro. Talvez algumas das dicas que demos nesses últimos dois anos há de servir, confere aí!
-
Se você prefere o Movieverso, prepara os ingressos do cinema, separa seus filmes e seriados favoritos, ou aproveita para explorar o catálogo da Netflix. É tanta coisa para assistir que nossas dicas ficam devendo - e muito - nesse quesito. mesmo assim aqui estão algumas. 
-
Talvez você seja do Audioverso e já tenha preparado sua playlist musical ou separado seus podcasts, ou talvez seja do Ilustraveso e prefira apreciar a arte visual estática e estudar algumas técnicas novas de desenho e pintura. Quem sabe, na verdade, você queira mesmo é curtir a festa, aproveitar a fantasia, ou então fazer um pouco de tudo. Eu digo que, seja qual for a sua escolha espero que seja proveitosa e que se divirta ao máximo. E se não der para fazer nada disso seja lá por qual motivo, relaxa: amanhã está logo aí!