BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Financiamento Coletivo: Alastair 1932

Titulo: Alastair 1932
Produtora: Independente
Criação: A. Koben
Tipo: Literatura


"Após perder seu pai, um garoto de Guaratinguetá recebe visões tenebrosas que podem definir o desfecho de toda revolução civil de 1932" 
-
Esse pequeno trecho é a síntese do enredo trazido a tona pelo escritor de Scifi e fantasia A. Koben em seu primeiro romance. O autor já foi premiado em um concurso mundial patrocinado pela Intel, que resultou em uma publicação do conto “A cor dos seus olhos” em inglês.
-
Na obra você vai encontrar mistérios que envolvem personagens famosos, como Santos Dumont e descobrir novos nomes que vão encantar a todos com sua profundidade dramática. Como o Tenente Tristam dos Anjos, um verdadeiro herói que saiu de uma vida sofrida no Nordeste para encontrar no meio de seus inimigos do exército paulista, um verdadeiro amor.
-
O autor mistura ficção e realidade para criar um background sombrio, trazendo novos significados aos fatos que marcaram o combate.

A. Koben é o pseudônimo de Ale Santos. Game writing e designer de narrativas do Board Game Selene The Fantasy, autor do livro "Narrativas interativas: O legado dos jogos de RPG", juiz da edição brasileira do concurso de SCIFI "Tomorrow Project" da Intel e autor do conto "A Cor dos seus Olhos" que foi lançada, na antologia mundial publicada nos EUA.
-
Já palestrou sobre roteiros de jogos em eventos da saga School of Art Game and Animation de Guarulhos e na terceira edição do Fórum Transmídia. Criador e editor do blog RPG Vale, premiado 4 vezes como Top Blog profissional de games.
-
Este ano foi selecionado para a antologia "Criaturas do Submundo" da editora Wish e atualmente é um dos autores da Storytellers Brand'Fiction, o primeiro escritório de Innovative Storytelling do Brasil.


Para que o sonho de publicar este livro se torne realidade, você é convidado a fazer parte da campanha de financiamento coletivo da obra na plataforma Bookstart!
-
Para quem não conhece (ou não acompanha as postagens que fazemos sobre FCs), o funcionamento de um financiamento coletivo é simples: os objetivos são esclarecidos na página da campanha e as recompensas são apresentadas, o apoiador escolhe entre as possibilidades com quanto irá contribuir já sabendo qual será a sua recompensa. Quando a meta não é alcançada o dinheiro é devolvido, e em algumas campanhas quando o valor estipulado é ultrapassado metas extras bonificam aqueles que contribuíram (não necessariamente todos, isso varia de recompensa para recompensa e de campanha para campanha).
-
Para participar do financiamento de Alastair 1932, basta escolher um dos pacotes de recompensas disponíveis, com valores entre R$30 e R$ 400 (especial para lojistas), que dão direito a recompensas variadas como marcador de página, contos do autor, livro físico e digital (epub e pdf), sketch book, álbum digital com 22 músicas instrumentais, e até depoimento na contracapa do livro.  Basta escolher o apoio que contemple aquilo que seja do seu interesse, tudo com frete grátis.
A campanha ficará disponível por 60 dias no Catarse (a contar de 08/10) e tem entrega de recompensas prevista para Julhol de 2016. Agora que você já está por dentro de tudo confira a página do projeto no Bookstar (https://www.bookstart.com.br/pt/Alastair) e descubra mais informações sobre o livro: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre como seu dinheiro será investido, artes, etc.
-
Apoie, divulgue, e esteja pronto para encarar um Brasil dark fantasy!