BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Zueira Never Ends

Titulo: Zueira Never Ends - O Jogo de Cartas
Produtora: Independente
Criação: Pablo Abraham, Saul Tamborena e Celso Zanini, com produção de Vitor Severo
Tipo: Card Game/Party Game (Tabletop)


Que a zueira não tem fim todo aquele que acessa a internet está cansado de saber, mas agora ela está ultrapassando os limites das interwebs para animar ainda mais aqueles encontros entre amigos, com trolladas e risadas garantidas. Garanto que até mesmo aqueles churrascos em família nunca mais serão os mesmos. Se você é um inocente, que não sabe de nada e não entendeu do que estou falando não fica #chateado. Pode ficar tranquilo e sentar lá que vou explicar um pouquinho sobre Zueira Never Ends - O Jogo de Cartas, ou #ZNE.
-
Zueira Never Ends é jogo de cartas para unir a todos em prol da diversão e da zueira (não diga?!), perfeito para jogos rápidos e se jogar até mesmo em mesa de bar (só os maiores, hein!). O objetivo do jogo é zuar os seus amigos e reduzir os Pontos de Moral deles a zero. Utilizando cartas temáticas e estilizadas - produzidas especialmente para jogo - para provocar, blefar e sacanear, os jogadores vão eliminando uns aos outros até que fique de pé aquele que teve mais Moral para aguentar toda a Zueira.
-
O jogo foi criado por Pablo Abraham, Saul Tamborena e Celso Zanini, com produção de Vitor Severo, quatro amantes de jogos de tabuleiro, videogames, cartas e de um bom RPG. Segundo eles a ideia é trazer para o jogo todas as brincadeiras e diversões de um grupo de amigos com bastante humor e referências ao mundo da zueira da internet. Não se surpreenda ao encontrar citações e figuras conhecidas de memes e do youtube.
-
Eu não vou entrar em mais detalhes, pois para apresentar o jogo para vocês ninguém melhor que os criadores. Taca-lhe pau no play e confere aí! 

Para que toda a idealização do projeto saía da fase de planejamento, eles precisavam de ajuda, através do Kickante, para tornar o jogo uma realidade. Ou seja: seu apoio é responsável por tirar o projeto do papel.
-
Para quem não conhece, o funcionamento de um financiamento coletivo é simples: Os objetivos são esclarecidos na página da campanha e as recompensas são apresentadas, o apoiador escolhe entre as possibilidades com quanto irá contribuir já sabendo qual será a sua recompensa. Quando a meta não é alcançada o dinheiro é devolvido, e em algumas campanhas quando o valor estipulado, é ultrapassado metas extras que bonificam aqueles que contribuíram (as vezes não necessariamente todos, isso varia de recompensa para recompensa e de campanha para campanha).
-
Na plataforma de financiamento estão disponíveis vários níveis de apoio, com valores entre R$25 e R$ 200, que dão direito a recompensar variadas, indo do kit básico do jogo contendo um baralho + agradecimentos no manual de instruções, até o kit com dois baralhos, poster, agradecimento, alguns extras e a oportunidade de se tornar um dos personagens do jogo. A campanha ficará disponível por mais 42 dias no Kickante (a contar de hoje 28/07) e ao longo destes dias serão lançadas inovações em recursos e peças para tornar a versão final do jogo ainda mais divertida.
-
Quem quiser saber mais sobre o jogo e como ele funciona na prática, os produtores do jogo produziram um gameplay - que você pode conferir aqui embaixo - e mostrando a zueira em ação.
-
Agora que você já está por dentro de tudo confira a página do projeto no Kickante (http://www.kickante.com.br/campanhas/zueira-never-ends-o-jogo) e descubra mais informações sobre o jogo: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre como jogar, quais são a metas extras, os recursos adicionais, etc.
-
Apoie, divulgue, prepare-se para zuar os seus amigos porque todos sabemos que a Zueira Never Ends!