BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Curso para Escritores: Escreva Sua História


Com certeza você deve conhecer alguém que nutre o sonho de ser escritor, ou talvez esse alguém seja você mesmo. Pois é, conheço vários e sou um desses também. Porém muita gente não sabe por onde começar, se sente perdido e gostaria de conseguir uma orientação. Alguns procuram todos os meios possíveis para conseguir essa ajuda, eu mesmo me aproveito de diversos recursos disponíveis e nessa busca por conhecimento conheci o curso Escreva Sua História.
-
O escritor Fábio Barreto acaba de lançar um minicurso gratuito em vídeo para quem sonha em ser escritor e não sabe por onde começar. Para ter acesso a todo ao material, só precisa acessar o site www.escrevasuahistoria.com, cadastrar o e-mail e depois confirmar sua inscrição no e-mail que chegará para você. Simples, sem dor de cabeças, cobranças e rápido.
-
O objetivo desse curso não é ter milhões de acessos no vídeos em si, mas sim disseminar a informação a quem precisa dela. As aulas disponibilizadas nesse módulo inicial sempre serão gratuitas aos membros inscritos. Por tanto é preciso se inscrever para saber de tudo, pois é possível que o Fábio precise mudar os endereços onde o conteúdo se encontra para melhorar ainda mais o serviço. O acesso a essa lista nunca será pago. 
Se você não conhece ou ainda não está ligando o nome a pessoa, Fábio M. Barreto é escritor premiado por Filhos do Fim do Mundo - seu romance estreia – e mentor literário para diversos jovens autores. Escreve roteiros de ficção, terror e fantasia para o competitivo mercado de Hollywood e já produziu curtas-metragens, comerciais e vídeos educativos.
-
Treinado nas melhores redações do país, com passagens por O Estado de S.Paulo e Época, e testado no calor da batalha em Hollywood, ao longo dos 17 anos de carreira dedicada ao entretenimento e à comunicação. Comandou revistas especializadas, entrevistou – e conviveu – com os grandes criadores de conteúdo modernos, como James Cameron e J.J. Abrams, e é um dos poucos profissionais brasileiros capazes de navegar com facilidade entre cinema, literatura e games, assim como entender muito bem quem são seus consumidores.
-
Com um currículo desses fica fácil entender, a razão dessa dica. Se você resolver aproveitá-la, nos encontraremos no grupo de discussão dos alunos. ;)