BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Arkamore - Atualizado




Bem vindo a Arkamore, um jogo de construção, estratégia, combate e administração de recursos.
Neste boardgame você e seus amigos controlarão criaturas poderosas lançadas em um perigoso evento de caos e morte nas Ilhas de Arkamore.
Titulo: Arkamore
Produtora: JetDragon
Criação: Pedro Roscoe
Tipo: Cronstrução, Estratégia, Combate e Administração de Recursos (Tabletop)


Trolls - e convidados especiais - de várias partes do mundo são reunidos na Ilha de Arkamore e forçados a lutar entre si e contra a natureza até que apenas uma equipe sobreviva. Essa é a premissa do  jogo de tabuleiro desenvolvido e lançado pela JetDragon Studios via financiamento coletivo no Kickante.
-
Arkamore é um jogo analógico de estratégia, sobrevivência, crafting e combate para até 6 pessoas. O jogo conta com um sistema de progressão que ajuda a melhorar os personagens, seja através da construção de itens, seja através do ganho de pontos de experiência. Cada movimentação no jogo ativará eventos e o tabuleiro estará sempre em constante mudança acrescentando ainda mais desafio às partidas.
-
A JetDragon traz junto com este projeto uma aposta no que deve ser seu grande diferencial: a qualidade e a possibilidade de compartilhamento dos componentes de seus jogos. Para a empresa: utilizar componentes em comum significa economia, significa que os jogadores poderão comprar um produto e utilizar suas partes em outros, não precisando dessa forma adquirir itens em duplicidade. Essa é a forma da JetDragon de mostrar que respeita o cliente e valoriza sua preferência, dando aos seus consumidores produtos de maior qualidade/durabilidade e oferecendo alternativas para que você gaste menos a cada jogo que adquirir de nosso catálogo.
-
Antes de saber como tornar esse projeto uma realidade, veja alguns dos comentários dos playtesters!
"Como se não bastasse a arte incrível, a mecânica inovadora e o tabuleiro mais lindo e funcional que já vi... As miniaturas muito detalhadas me deixam orgulhosa em ver um jogo nacional tão bem produzido!" - Ivana Rodrigues, Arquiteta viciada em boardgames.
"Os personagens são muito bem construídos, com pontos fortes e fracos a se explorar e que se adaptam bem a vários tipos de estratégia. A ativação de eventos torna o jogo super dinâmico já que força o jogador a se mover e readaptar sua estratégia. Este jogo reflete muito bem isso: "adaptar para sobreviver". Parabéns pela genialidade e pela dedicação!" - Tiago Ferreira, Game Designer criador do jogo Above Chaos.
"Compra certa! Arkamore é um jogo para tornar seu fim de semana incrível!" - Alan Silva, Game Designer criador do jogo Cachorros Samurais.
"Arkamore é um jogo cooperativo e competitivo com o melhor de cada estilo. Eu não tenho a menor dúvida de que este é o melhor boardgame nacional (e que merece destaque dentre os melhores dos melhores) o jogo tá na medida certa! Sem falar que vou usar este tabuleiro para jogar muitos outros jogos!" - Gabriel Prado, Suporte da Prodabel e viciado em boardgames e RPGs.
"Tenho menos horas livres do que gostaria de ter! E queria gastar todas jogando este jogo! Maldição... Não tenho tempo suficiente para explorar todas as estratégias deste game!" - Thiago Henrique, Gerente Comercial e viciado em boardgames e RPGs.































A JetDragon vem através deste anunciar o cancelamento do nosso primeiro financiamento.
Infelizmente tivemos alguns imprevistos e percebemos que estava muito cedo para apresentarmos nosso projeto.
Investimos muito no produto e na qualidade dos componentes. Trouxemos miniaturas do japão, dados e marcadores da china, fizemos um tabuleiro com qualidade de jogos "Deluxe" e vendemos como jogo padrão. Investimos em artistas de renome internacional, modelagem 3D de qualidade, dados personalizados, caixas, cartas e componentes.
Fizemos mais de 270 playtests, balanceamos 16 personagens distintos com jogabilidades diversas... Investimos muito tempo no balanço do jogo, na imersão e no refino das mecânicas. Investimos absolutamente nada em propaganda, pois acreditávamos que a comunidade abraçaria a ideia de uma empresa que investe seus recursos em um excelente produto e não em um hype artificial... E neste ponto, pelo visto, pecamos... A JetDragon não deixará de lançar seus jogos, continuaremos seguindo com Arkamore, Aeterna, Kamion e outros... Mas percebemos que AINDA não é o momento... As artes continuarão em produção, as miniaturas também... E então, com ambos os jogos (Aeterna e Arkamore) feitos em sua completude partiremos para outro método de lançamento para ambos, que não via financiamento coletivo. Para todos aqueles que já apoiaram o jogo ou apoiaram a criação de novos personagens daremos nosso eterno agradecimento, vocês terão um enorme desconto em todos os nossos lançamentos futuros devido à confiança que depositaram em nós.
Os descontos serão:
1. 15% para quem contribuiu com "Rei da Tribo" e "Campeão".
2. 20% para quem participou da criação de personagens de Arkamore ou Aeterna.
Agradecemos a todos, é com grande pesar que fazemos este comunicado,
Mas não diremos adeus... Diremos até breve!
Este é um comunicado oficial da JetDragon Studios e todos seus integrantes.
Na plataforma de financiamento estão disponíveis para apoio alguns pacotes que oferecem variados tipos de recompensas, indo do básico nome nos agradecimentos, passando por canecas e quadros, o próprio jogo em modos Iniciante e Rei da Tribo, até mesmo se transformar em um personagem exclusivo. Os valores são variados, mas bastante acessíveis, e no momento da postagem ainda estão disponíveis alguns pacotes limitados com preço promocional. 
-
Caso Arkamore seja financiado até a virada do mês de Julho todos os apoiadores irão ganhar o personagem exclusivo: Zorak Madshredder. Além disso eles estão preparando diversas outras novidades para as metas de apoio, que incluirão upgrades de componentes e novos personagens e miniaturas. A campanha ficará disponível por mais 58 dias no Kickante (a contar de hoje 13/07) e tem entrega prevista para Fevereiro de 2016.
-
Quem quiser saber mais sobre o jog pode ver AQUI uma entrevista exclusiva feita pelo canal de youtube noturno "Leite Night" com a participação do criador da JetDragon: Pedro Roscoe. Quer conhecer mais sobre o jogo? Acesse nosso Manual Alpha
-
Agora que você já está por dentro de tudo confira a página do projeto no Kickante (http://www.kickante.com.br/campanhas/arkamore) e descubra mais informações sobre o jogo: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre como jogar, quais são a metas extras, os recursos adicionais, etc.
-
Apoie, divulgue, e lute por sua sobrevivência nos jogos de Arkamore!