BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Lançamentos Jambô Editora - Junho




Esperem aí Exploradores de Universos, junho está no fim, mas ainda não acabou. A Jambô prometeu dois lançamentos mensais e não irá falhar conosco! \o/\o/\o/ Antes tarde do que nunca! \o/\o/\o/
-
Diferente do prometido no inicio do ano não teremos RPG esse mês, mas não dá nem apra preocupar Julho já está chegando. Os dois lançamentos desse mês são de quadrinhos: um deles dispensa apresentações; é um título há muito aguardado, mas que quem nos acompanha pelas redes sociais já sabia que estava chegando. Trata-se de Holy Avenger — Edição Definitiva Vol. 4. Este é o ÚLTIMO álbum da série, que agora está completa na versão de luxo que sempre mereceu. O segundo título é o primeiro álbum impresso de Quadrinhos Ácidos, a série de tirinhas de humor que fazem muito sucesso da internet, com mais de 300 mil seguidores no Facebook.
-
Ambos estarão disponíveis em pré-venda a partir do dia 30 de junho (vulgo amanhã), na Loja Jambô.
Enfim! Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o Volume 4 da Edição Definitiva de Holy Avenger conclui a saga dos Rubis da Virtude, revela a verdade sobre Lisandra e o Paladino e traz o desfecho do amor impossível de Sandro (pelo menos para quem não leu na versão original…).
-
Como dito acima, o álbum estará disponível em pré-venda a partir do dia 30 de junho. Em breve também iremos divulgar informações sobre lançamentos e sessões de autógrafos, mas você pode conferir um making of da produção da capa no site da Jambô.

Se você está lendo isso, é porque usa a internet. E se usa a internet, provavelmente conhece os Quadrinhos Ácidos.
-
Os Quadrinhos Ácidos são uma série de tirinhas onde diversos temas do cotidiano são abordados com um humor ácido e abrasivo. Quer saber mais? Dá uma olhada em um trecho do prefácio do álbum, escrito pelo quadrinista Carlos Ruas, da série Um Sábado Qualquer (que você também deve conhecer…).
-
O álbum dos Quadrinhos Ácidos traz todas as tirinhas publicadas até então, impressas coloridas e em papel couchê. Não perca!
Denúncia, humor, revolta, cotidiano, desabafo… Coloque tudo isso no liquidificador e você terá os Quadrinhos Ácidos! Enquanto houver pessoas neste mundo, o super Pedro Leite, com o seu incrível lápis, estará lá para satirizá-las!Conheço o Pedro Leite desde as Tirinhas do Zodíaco. Seu estilo simples de desenho e seu humor apimentado sempre me chamaram a atenção. Pedro, assim como eu, nasceu da mídia virtual e pouco a pouco vem ganhando atenção do mercado editorial.Quadrinhos Ácidos relata desabafos do dia a dia. Você vai se identificar com as dezenas de situações cotidianas, nas quais Pedro Leite consegue colocar a pitada de humor e acidez necessária para que a receita fique gostosa de se ler!


Tenho que confessar que Holy Avenger, um clássico do quadrinho nacional, tem a minha atenção ( e aposto que a do Airechu também), mas Quadrinhos Ácidos tem tudo para vender bastante devido ao sucesso que faz no facebook.
-
E você aí, curtiu os lançamentos? Ficou curioso? Conta para a gente!