BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Promoção O Doador de Memórias



Num mundo perfeito, onde não há mais guerras, racismo, tristezas ou doenças, todos são membros de uma comunidade e são encarregados de uma função específica. Aos 16 anos de idade, Jonas é selecionado para ser o novo Receptor de Memórias da sua comunidade, uma pessoa que tem a missão de guardar todas as memórias indesejáveis do passado e tristezas dos habitantes. Contudo, Jonas acaba por descobrir que algo ocorreu no passado para que o mundo se tornasse essa falsa utopia, e uma verdadeira distopia.
Adaptações literárias estão cada vez mais presentes nas telas dos cinemas nos últimos anos. Em especial aqueles protagonizados por jovens e voltados para eles. Ultimamente um pequeno grupo tem ganhado bastante espaço: as distopias. O mais recente deles estreou na última semana aqui em terras brasileiras.
-
O Doador de Memórias é um filme de ficção científica e drama com plano de fundo utópico/distópico, dirigido por Phillip Noyce e produzido pela Walden Media. É baseado no livro homônimo da escritora norte-americana Lois Lowry e conta em seu elenco com estrelas como Katie Holmes, Brenton Thwaites, Meryl Streep, Jeff Bridges e Taylor Swift. O filme estreou nos cinemas dos Estados Unidos no dia 14 de agosto de 2014 e no Brasil, a estreia aconteceu na última quinta-feira, dia 11 de setembro.
-
Nós do Multiverso X estamos aqui para incentivar sua ida ao cinema de uma forma bem bacana: sorteando dois kits especiais para vocês.

                                                                                                                                                                                              



Quem quiser ganhar o KIT com amostra do livro, cartela de adesivos e dois convites individuais para assistir o filme nos cinemas, só precisa seguir as regras detalhadas no formulário. Se quiser muito, existem as chances extras que são destravadas após o cumprimento das obrigatórias. 
A promoção durará até o domingo e o resultado será divulgado na segunda-feira nesse mesmo post. O envio do prêmio será feito durante a semana, no mais tardar na sexta-feira dia de Setembro.
-
Ps. Por favor, não retirem seu curtir da página após a promoção, esse é um número importante. Se não houver interesse na página é só deixar de seguir o conteúdo. Essa opção fica ao lado do CURTIR na página do blog no Facebook e todos saímos ganhando. Obrigado!

a Rafflecopter giveaway

                                                                                                                                                                                              

Um recadinho para o pessoas de Salvador e região (e quem mais quiser e puder comparecer é claro). Esta não é a sua última chance de descolar convites e brindes de O Doador de Memórias. Para falar a verdade você pode ganhar muito mais.
-
No último final de semana desse mês vai acontecer um evento literário dedicado ao tema Distopias organizado pelo Clube do Livro Leitura e mediado pela Adriana Medeiros (Minha Velha Estante)e pela minha ilustríssima senhora Neyla Suzart (Coisas de Meninas).
-
Além de brindes enviados pela Paris Filmes, algumas editoras já confirmaram o apoio e junto enviaram vários livros e brindes para o evento.
-
O foco será diversão e entretenimento, com informações sobre distopias do passado  até os dias atuais, contando histórias, curiosidades, dicas de livros do gênero. O evento acontecerá no dia 28 de Setembro, as 15h na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista. Interessados, confirmem presença no Facebook e divirtam-se!