BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Dead Trigger 2


O mundo está um caos devido à infestação de zumbis. Mas, os não infectados estão organizando diversas milícias para combater a praga e livrar o que sobrou da humanidade deste mal. Neste cenário de terror, o jogador terá que reunir forças para matar zumbis cada vez mais difíceis. Neste novo game, há vários ambientes para explorar e todo mês a produtora do jogo promete atualizações com novos mapas ambientados em diferentes partes do mundo.
Titulo: Dead Trigger 2
Produtora: Madfinger Games
Tipo: FPS ( First Person Shooter) - Tiro em Primeira Pessoa
Plataforma: iOS, Android e Facebook
Informações: Exige conexão com a internet - Gratuito - Possui aprimoramentos pagos


Pela primeira vez vamos falar de um jogo eletrônico aqui no Gameverso. A razão disso é simples: ainda não temos alguém na equipe para falar do tema. Eu só tive na vida um Super Nintendo e desde então estou longe desse mundo, o qual apenas acompanho de longe. Sou o que chamam de jogador casual, ou era até encontrar Dead Trigger 2. Eita, joguinho viciante...
-
Dead Trigger 2 é o segundo capítulo do já consagrado título da Madfinger Games, um jogo no estilo primeira pessoa em que você luta contra zumbis. O jogador se põe no papel de um sobrevivente que se une a resistência para eliminar a praga e retomar o planeta. Ao longo do jogo personagens resgatados se unem ao jogador para fornecer benefícios e fazer a história progredir.
-
São ao todo 600 missões, entre a história principal, missões secundárias e desafios, em 27 cenários, passando por locais como Estados Unidos, África, Ásia e Europa. O jogador contará ainda com 31 armas para se defender da horda de mortos-vivos, algumas delas bem inusitadas como uma galinha explosiva. Umas das coisas boas do jogo é que o jogo possui sistema multi-idiomas, sendo o português umas das línguas selecionáveis. Outro ponto positivo é que o progresso poderá ser sincronizado entre as versões do Facebook (achava que Facebook só tinha jogo fofo?), Android e iOS ao utilizar o mesmo login. É você que escolhe onde e quando irá se divertir.


O jogo possui gráficos excelentes ao rodar em sistemas com capacidade de processamento mais atuais, mas não fica devendo quando rodado no minimo. Toda parte visual do jogo foi muito bem trabalhada para garantir ao jogador uma experiência de jogo divertida e viciante.
-
A jogabilidade é extremamente simples, com poucos comandos. No inicio do jogo, você passa por um pequena fase tutorial, bem simples, matando alguns zumbis apenas para aprender os comandos básicos. Depois, é claro, o jogo começa a ficar mais difícil a medida que se alcança níveis mais altos. Isso faz com que o jogo acompanhe e imponha um ritmo acelerado, sem dar moleza. Você mais forte é zumbis mais fortes. Com a diferença que você pode contar com um arsenal cada vez melhor.
-
Se você estava procurando um jogo divertido para ter sempre consigo em seu mobile Dead Trigger é uma excelente opção. Ajude a humanidade a se reerguer, e aproveite para explodir tudo em seu caminho.


                                                                                                                                                                                              


Um recadinho para o pessoas de São Paulo e região (e quem mais quiser comparecer é claro). Neste final de semana vai acontecer um evento literário dedicado ao tema Epidemia Zumbi mediado pela nossa amiga Lele Tapias (Tô Pensando em Ler) e pelo Lucas Bispo (Escondido nos Livros).
-
Algumas editoras já confirmaram presença (Galera Record, Novo Conceito, Rocco, Pensamento, Única, Farol Literário, Arqueiro, Planeta, Valentina, e Faro Editorial) e junto enviaram vários livros e brindes para o evento.
-
O foco será diversão e entretenimento, com informações desde o surgimento dos Zumbis, até os dias atuais, contando histórias, curiosidades, dicas de livros do gênero. O evento acontecerá no dia 7 de Setembro, as 15h na Livraria Martins Fontes Paulista. Interessados, confirmem presença no Facebook e divirtam-se!