BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Super Mario Kart, o Jogo de Tabuleiro






Regras completas e simplificadas para você jogar com seus amigos, ou sobrinhos… Pistas modulares, sistema de ação com cartas. Um jogo de tabuleiro de corrida, sorte e estratégia para jogar relembrando os velhos tempos! Super Mario Kart Board Game é um projeto sem fins lucrativos criado por Luís Brüeh, desde seu projeto gráfico, sistema de jogo a, até mesmo, os cenários. Todas as imagens de personagens utilizadas no jogo são imagens oficiais de divulgação da Nintendo – Todos os direitos reservados.
Quem não gosta de um bom jogo de tabuleiro, reunir a família e os amigos e curtir a vontade. E Mario Kart quem não gosta? E se alguém juntasse isso? Pois fizeram e o game é bem divertido, e o melhor é gratuito. É só imprimir e se divertir. Vamos conferir!
-
Para poder jogar com até 05 jogadores siga as instruções:
Imprima 2x os seguintes materiais: Folhas de Hexágonos, Folhas de Cartas
Imprima 1x os seguintes materiais: Regras, Marcadores, Caixa
Versão “Light” (5mb): Parte 1Parte 2
Versão Alta Resolução(100mb): ManualHexágonosMarcadoresCartas
Caixa (imprimir em A3): Download
Instruções para a montagem dos bonequinhos de papel feita por Ítalo Moisés: Baixe Aqui.
Todas as folhas devem ser impressas em papel sulfite ou couche de baixa gramatura, em impressora domiciliar (ou gráfica) e então recortadas e coladas em um papel grosso, para deixar todas as peças do tabuleiro mais firmes. Apenas a caixa, que por ser formato A3, precisa ser impressa em gráfica. 
-
Dá um pouco de trabalho montar ele todo, é bem divertido jogar quando está pronto. A emoção de tentar vencer, o gosto ao usar os itens no adversário, a alegria de jogar com a galera, seja família ou amigos tudo isso recompensa o esforço. Quanto mais gente jogando mais divertido fica! Eu já montei o meu, e inclusive o incrementei com umas figuras que ganhei de presente (as que vem com o jogo são de papel) e já me diverti muito ganhando da minha irmã os campeonatos. Faça você também e aproveite!