BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Nosferatu - Desmascare o terrível vampiro






Em 1887, um vampiro desperta e busca saciar sua sede de sangue. Bravos homens e mulheres se aliam para destruí-lo. Eles terão de frustrar a trama de Renfield, seu fiel servo.
De um lado estão o vampiro e seu fiel aliado, Renfield, tentando manipular os outros jogadores a fim de transformá-los em presas fáceis para o bebedor de sangue!
Do outro, estão os caçadores usando toda sua astúcia na tentativa de descobrir quem é o vampiro para poder, no momento certo, cravar a estaca ancestral em seu coração…
Nosferatu é um jogo onde o trabalho em equipe, blefe e tática são essenciais! De um lado, os caçadores tentam desmascarar o vampiro, do outro Renfield e o vampiro, tentam manipular os caçadores para vencê-los. No início do jogo, todos sabem quem interpreta Renfield, e somente Renfield sabe qual dos outros jogadores é o vampiro, mas a identidade do bebedor de sangue fica em segredo para o restante dos jogadores – os Caçadores. Estes têm de identificar o vampiro e matá-lo com a Estaca Ancestral antes que ele jogue cinco cartas de mordida; se os caçadores acidentalmente estaquearem um deles, eles perdem o jogo!
-
O jogo foi lançado em 2013 pela produtora francesa Grosso Modo e já conquistou diversos países entre eles França, Itália, Inglaterra e Estados Unidos. O jogo é um dos 5 finalistas do prêmio Menza Preference na Suíça. É premiado o melhor jogo publicado em 2013 e o Nosferatu é um dos cinco finalistas! Agora é o momento de o vampiro aportar no Brasil!
-
A Conclave Editora quer trazê-lo num lançamento simultâneo com diversos outros países em todo o globo. Ele será totalmente produzido na Alemanha, garantindo a você um jogo com a mesma qualidade dos exemplares estrangeiros, mas com algumas pequenas diferenças. Além da mudança óbvia no tamanho e no formato da caixa, essa edição traz a Estaca Ancestral como um item destacável em material resistente. A versão brasileira terá, também, uma regra opcional para que o jogo possa ser jogado com somente 4 jogadores ao invés do mínimo de 5.

Para que toda essa idealização saia da fase de planejamento eles precisam de ajuda, através do Catarse, para tornar Nosferatu uma realidade por aqui! Para quem não conhece o método de financiamento coletivo o funcionamento é simples: Os objetivos são esclarecidos na página da campanha e as recompensas são apresentadas, o apoiador escolhe entre as possibilidades com quanto irá contribuir já sabendo qual será a sua recompensa. Quando a meta não é alcançada o dinheiro é devolvido, e em algumas campanhas quando o valor estipulado é ultrapassado metas extras bonificam aqueles que contribuíram (as vezes não necessariamente todos, isso varia de recompensa para recompensa e de campanha para campanha).
-
Agora que você já sabe como tudo funciona confira a página no Catarse e descubra mais informações sobre o jogo: quais as recompensas, como jogar, quais a metas, previsão de entrega. No mínimo apoie, divulgue… e faça o Nosferatu chegar ao Brasil! - http://catarse.me/pt/nosferatu

                                                                RESENHA PREMIADA